quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O Diagnóstico ...

No ano de 2011, logo após o terremoto de Fukushima, que por sinal eu nunca senti tanto medo em minha vida, sai correndo do trabalho assim que ouvimos as sirenes, chegando em casa não encontrei  minha filha na época com 14 anos, nossos telefones não funcionavam, e eu não fazia idéia de onde ela poderia ter ido, mas graças à Deus ela teve a idéia de ir se abrigar em um lugar alto pegou nossos cachorros e gato e foi para a montanha, com decorrer dos dias decidi que não iríamos morar mais lá naquele apto pois morávamos de frente pro mar e não desejo a ninguém a angústia que passei naquele dia.

Consequentemente meu quadro de saúde se agravou, eu tinha um medo inexplicável e junto dele vinha todos os outros sintomas : tonturas, aperto no peito, sensação de desmaio, surdorese, suor frio etc etc etc ...

Mas ainda assim não queria aceitar que eu tinha que procurar um especialista , um psiquiatra ( afinal na minha concepção era um médico de loucos)  demorou alguns meses até que por “ livre espontânea pressão “ la fui eu ...

Bom fiz todos os procedimentos a primeira consulta vc passa por uma “ entrevista” que faz vc desenterrar todo o seu passado, o que as vezes não é tão bom, acho que todos temos passagens que gostaríamos de deixar lá bem escondido que a gente não quer se lembrar !!!

Falamos dos sintomas, dos momentos em que ocorriam as tais “ crises” e depois de algum tempo veio o diagnóstico!!!
SÍNDROME DO PÂNICO!!!!!😢

Então ta, perai, calma, não pode ser !!! como é possível sempre achei que isso não aconteceria comigo que sempre teve uma vida social bem “agitada”  !!!!

Demorou um tempo pra “cair a ficha “e confesso que mesmo descrente do que tinha escutado pensei:
 “ ah vamos tomar esses pequenos comprimidos de manhã, tarde e noite após as refeições assim como todos remédios que são receitados aqui no Jp  e ver no que dá “

Pensando eu que ele daria a medicação pra uns 4 dias 7 no máximo assim como de costume aqui no Jp !!!😂😂😂😂

SQN .... 30 dias com direito a vários retornos ...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário